Luísa Sonza antes e depois de sua reviravolta.

Luísa Sonza antes e depois de sua fama, sofreu vários tipos de retaliações por diversas partes. Quando se juntou ao humorista Whindersson Nunes, foi o suficiente para virar a vida dela de ponta cabeça nas críticas. O que por parte da mídia, quando pessoas cujo ainda não muito conhecida se junta a alguém super famoso acaba gerando bastante repercussões.

Foram muitos processos que Luísa Sonza teve que passar antes e depois de se juntar a Whindersson e ter seu nome mais divulgado. Claro, não podemos esquecer o mérito que ela já vinha ganhando no inicio de sua carreia musical. Mas, tudo mudou de ponta cabeça quando teve seu relacionamento exposto para a mídia. Ao namorar e até mesmo casar alguém com nome grande, fica difícil fugir dos holofotes e críticas.

Entretanto, isso nunca foi o suficiente para Luísa Sonza, onde se superou em cada momento em que tentaram por ela para baixo. Inclusive, nos dias atuais, seu nome é bastante renomado na música, com alto poder de influencia e dona de vários hits que ficaram eternamente em sua história. Sua jornada está apenas começando, onde tudo que aconteceu com Luísa Sonza antes e depois da fama, só vem silenciado muita gente que a julgou.

Conheça a Luísa Sonza antes e depois da fama

Antes de todos os holofotes estarem virados para Luísa, saiba que seu talento e sucesso na música hoje em dia, não começou do nada. Afinal, a cantoria teve inicio em sua carreira desde cedo, onde apenas com 7 anos já cantava em festivais de canções na sua cidade. Chegou até ser contratada pela banda Sol Maior, onde permaneceu durante uma década. Fazendo vários e diversos eventos com a banda que permaneceu até os 17 anos da cantora.

Luísa sonza antes e depois das mudanças estéticas
Imagem/Reprodução: Redes sociais.

De festivais na cidade para 1 bilhão de views

Novo Hit de Luísa Sonza – sentaDONA (remix) s2 (Clipe Oficial) – Feat: Davi Kneip, Mc Frog, Dj Gabriel do Borel .

Desde pequena dedicada e esforçada na música, o talento não surgiu do nada e veio com a dedicação de Luísa. Ao se envolver com Whindersson, abriu mais espaço para ela conseguir expandir seu nome e trabalho do qual realizava. Mas, após uma viravolta de jogo, onde ela mudou totalmente seu estilo pessoal e musical, Sonza abriu um novo leque de possibilidades para si mesmo, e onde deu tudo certo.

Hoje, Luísa Sonza possui seu próprio espaço no mundo artístico, o qual suas músicas abriu espaço. Uma influencer e cantora que alcançou números gigantesco. Sua conta no Instagram já possui quase 30 milhões de seguidores, contando com 28,9 milhões.

Mas, seu principal destaque, é os números que sua música vem alcançando, contando com quase 2 BILHÕES de views somente no YouTube. De covers a compositora de sucesso, dona de vários hit’s juntamente a outros grandes nomes, como “Modo Turbo” com participações de Pabllo Vittar e Anita, ou “Melhor Sozinha” com Marília Mendonça. São várias músicas que alcançou partes do mundo todo, tudo graças ao esforço de Luísa. Sua reviravolta de como era a Luísa Sonza antes e depois da fama é gigantesca, e ainda temos muito o que ver.

A idade de Luísa

Com uma ascensão bem jovem, Luísa com apenas 23 anos já domina o topo de vários assuntos. Vivendo em constantes críticas e julgamentos, com 23 anos de idade chegou a lugares que pessoas normalmente não tem o prazer de conhecer. Mas, tudo se deve aos seus esforços que perduram desde a infância.

Nascida em 18 de julho de 1998, atualmente com 23, e estando bem próxima de seus 24 anos, Luísa Gerloff Sonza é uma cantora e compositora brasileira conhecida mundialmente. Vivendo em alta, acabou gerando muitos benefícios monetários. Seu cache cresceu cada vez mais, com valores passando de 100 mil por um post em seu Instagram. Além disso, essa não é a única renda da cantora, que a fez se tornar uma jovem milionária.

Mudança na estética

Luísa sonza antes e depois de sua reviravolta. - image
Imagem/Reprodução: Instagram.

Sua mudança visual foi uma das coisas que mais chocou o público quando veio a tona. Anteriormente, Sonza tinha um estilo menos chamativo. Roupas com poucos decotes, e cobrindo mais, mas tudo mudou com uma reforma drástica em seu visual. O que antes era menos chamativo foi para total oposto, um visual chamativo e mais decotado.

Ali começamos a conhecer o lado real de Luísa, a sua liberdade, poder se expressar conforme suas vontades, suas escolhas e gosto. Esse lado a torna mais notada, mas não somente pela exposição, também podemos ter mais noção de sua comunicação e jeito de ser. Como exemplo, em um episódio do programa ‘PodPah’, a entrevista de Luísa mostrou bastante sua forma agindo normalmente, mais fora da bolha artística e mais presa na persona própria.

Ódio gratuito das pessoas em Luíza Sonsa

Não é novidade que Luísa sofreu muito hate, se teve algo que Luísa Sonza antes e depois da fama não teve, foi paz. Julgada e criticada desde o inicio de seu relacionamento com Whindersson, e mesmo após o termino de ambos, e com o ex companheiro noiva com outra, Sonza ainda sofria com julgamentos.

Para se ter noção, ela chegou até ser julgada e condenada pela morte prematura do filho de Whindersson Nunes com Maria Lina. Algo bem impensável e irracional, mas que não impediu da internet mexer com a cabeça da cantora. Isso tudo fez com que Luísa se afastasse por um período das redes sociais para seu bem estar mental.

Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando.

Vivendo com mudanças

Com toda sua mudança estética e artística, e seu ganho de notoriedade, aqui Luísa Sonza mostra o quão mudou do antes e depois de fama. Agora, vivendo uma vida ‘cara’ a vida de artista, viajando e rodando o mundo. Além disso, também vem mostrando sua superação após tanto sofrer com os hates da internet.

Seguindo em frente para ser uma versão de si mesma cada vez melhor, se dedicando cada vez mais e com trabalhos de qualidade, temos muito o que esperar para ver. Mostrando que a Luísa Sonza de antes e depois de toda fama, são pessoas diferentes, mas que fazem parte da mesma história.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo