Jim Carrey anuncia aposentadoria da carreira de ator

Jim Carrey pode estar acabado com seu tempo de atuação. O próprio Ace Ventura sentou-se recentemente para uma entrevista com o Access Hollywood como parte da coletiva de imprensa em andamento para o próximo Sonic 2 – O Filme, e revelou que ele está, no mínimo, fazendo uma longa pausa em mais papéis.

Para ser justo, Jim Carrey estava meio que divagando sobre o assunto, passando de dizer definitivamente que estava se aposentando para dizer que provavelmente poderia ser tentado a voltar ao show business por um roteiro perfeito, com letras douradas, entregue pessoalmente a ele por anjos para fazer a afirmação ousada de que ele é a primeira e única celebridade a dizer isso ele tem “suficiente”.

Aposentadoria do ídolo Jim Carrey, amado por muitos.

Teremos que levar Jim Carrey em seu meio- palavra e assumir que depois que ele ensaiar o papel do Doutor Ivo “Eggman” Robotnik mais uma vez, ele está pendurando sua atuação. Aqui está o momento real da entrevista:

Jim Carrey diz que está ‘se aposentando’: ‘Já fiz o suficiente’ | YouTube.

Se existe uma celebridade que poderia largar o emprego, seria Jim Carrey. A estrela de Liar Liar passou a década de 1990 como um dos maiores atores de cinema do mundo. Ou seja, lendariamente sendo o primeiro ator a receber US $ 20 milhões por um único filme! Esse filme em questão era a comédia sombria extremamente subestimada – O Pentelho, dirigido por Ben Stiller e com reescritas por um então quase desconhecido Judd Apatow.

Embora considerado um fracasso na época, o filme serviu como um ponto de virada na carreira de Carrey, de comédias barulhentas e amplas como Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros e O Máscara, a trabalhos cada vez mais sérios como O Show de Truman e O Mundo de Andy.

Este período da carreira de Jim Carrey atingiu seu ápice com Michel Gondry e Charlie Kaufman, onde irá brilhar eternamente em sua Mente Sem Lembranças, que cimentou a nova reputação de Carrey como um ator surpreendentemente sensível e emotivo.

A sobrecarga em Carrey

Jim Carrey não conseguiu manter a série de elogios da crítica, e logo voltou para comédias comoAs Loucuras de Dick e Jane e Os Pinguins do Papai. Nos últimos anos, ele estrelou o drama de comédia da Showtime Kidding, no qual interpretou um artista infantil parecido com o Sr. Rogers no meio de uma crise pessoal.

Os filmes de Sonic, serviram como um retorno popular para Carrey (e definitivamente permitiram que ele se entregasse à sua atuação maníaca há muito adormecida), mas pelo que parece, Carrey pode estar prestes a ficar algumas rodadas sem atuar.

Claro, nada é garantido. Jim Carrey tem a capacidade de parar de atuar o quanto quiser, já que ele tem o dinheiro do Batman Forever. Ele também pode estar um pouco cansado de responder perguntas sobre como Sonic realmente é entre as tomadas, ou pode estar falando sério que gostaria de se aposentar para seu hobby extremamente prolífico de pintar. Quase certamente haverá um Sonic 3 (talvez com Jason Momoa), então veremos se o papel do Doutor Robotnik é dourado o suficiente para trazer Jim Carrey de volta ao jogo.

Por fim, o que você acha da aposentadoria de Jim Carrey? Afinal, é um ícone mundial que fez parte da infância e vida de muitos. Trouxe consigo sua originalidade de atuação, carisma e arrancou risada de muitos. Contudo, sabemos um pouco de sua vida, da qual não foi fácil, então meio que já ta na hora dele descansar, não é mesmo? Fique livre para compartilhar sua opinião nos comentários e o que acha sobre a aposentadoria de Carrey.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo