Lucy Lawless deseja fazer Reboot de Xena: A Princesa Guerreira?!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Apesar dos relatos de que Xena: Princesa Guerreira está em obras há anos, a estrela original de Xena, Lucy Lawless, sugere que os esforços para trazer o show de volta podem ter batido em uma parede. Lawless está apoiando seu papel no novo filme de fantasia de animação The Spine of Night. Em conversa com a ScreenRant, o assunto de uma reinicialização de Xena veio à tona.

Lawless diz que houve tentativas, mas, até agora, eles não foram capazes de encontrar uma maneira de melhorar a série original. E quem quer se dar ao trabalho de reiniciar se não for pegar o que havia de bom na série original e torná-lo melhor?

Lucy Lawless comenta sobre possível Reboot de Xena

“Quer saber? Eles tentaram. Eles não conseguem encontrar uma maneira de escrever melhor”, diz Lawless.

“Essa é a verdade. Eles lutaram e tentaram. Muitas pessoas tentaram, mas todos chegaram ao fim e disseram: ‘Isso não vai ser -‘ [Se] não pode ser tão bom ou melhor do que o original, por que você faria isso? Esse parece ser o ponto principal. Mas, quem sabe? Vai aparecer um novo talento que vai descobrir a maneira certa de fazer isso. “

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Esse último pedaço de confiança ecoa o que Lawless disse em agosto. Na época, Lawless parecia mais confiante de que uma reinicialização de Xena aconteceria do que nunca.

“Eu vejo isso [acontecendo] mais este mês do que há três anos, porque acho que houve uma nova safra de pessoas que não estão presas ao passado “, disse Lawless.” Pode ser útil – vou deixar esse pensamento de lado porque outra pessoa, alguém me apresentou a ideia de outro dia isso é muito inteligente. Portanto, há novas pessoas surgindo que serão capazes de reimaginá-lo para uma nova geração. Vai ser totalmente diferente, mas vai ser legal. E sim, eu quero. Eu prevejo que essa pessoa está chegando. “

Sobre Xena: Princesa Guerreira

Xena: Princesa Guerreira saiu de Hércules: As Jornadas Lendárias. Criado por John Schulian e Robert Tapert, Lawless estrelou como Xena e Renee O’Connor como a companheira de Xena, Gabrielle. O show durou seis temporadas de 1995 a 2001, totalizando 134 episódios de aventura de fantasia. É o tipo episódico, divertido, show de aventura exagerado não visto com frequência na era da televisão de gênero fortemente serializada e crossovers de grande orçamento. O show continua a ser um favorito cult hoje. A NBC estava avançando com uma reinicialização de Xena antes de descartar esses planos em 2017. No entanto, parece que a NBC ainda está explorando a possibilidade de alguma forma.

Mas e você, o que acha? Deixe-nos saber nos comentários!

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo