Sertanejo Zé Neto processa Luisa Mell

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O cantor sertanejo Zé Neto entrou com processo contra a ativista Luisa Mell por acusações de maus-tratos aos animais. De acordo com o site “Em Off” o valor pedido pelo cantor é de R$ 30.731,00 por danos morais.

Recentemente o cantor Zé Neto esteve envolvido em uma polêmica após decidir cumprir uma promessa, no qual envolvia animais. Prontamente, o cantor foi atacado por uma série de pessoas nas redes sociais, entre elas a ativista dos direitos animais Luisa Mell.

Pagando uma promessa, e compartilhando a execução dela em suas redes sociais, Zé Neto dividiu os internautas entre apoiar e criticar o seu ato. ” Se ele fez a promessa, ele que pague não o animal”, “Respeite a nossa cultura e tradição…”, comentários assim inundaram as publicações.

A promessa

Sertanejo Zé Neto faz romaria montado em um Burro.
Sertanejo Zé Neto faz romaria montado em Burro.

Em 29 de Setembro, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano saiu em romaria de Londrina no Paraná, até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que fica no interior de São Paulo. Para pagar a promessa, o romeiro percorreu todo o 1.180 quilômetros montado em um Burro.

O peregrinação tanto foi compartilhada em suas redes sociais, quanto também se tornou noticia do jornalista Leo Dias, o que deu inicio aos comentários, e criticas…

O Desentendimento entre Zé Neto e Luisa Mell

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Mas é claro que entre todos os comentários não poderia faltar o de Luisa Mell, uma grande ativista do direitos dos animais. Na ocasião, a ativista teceu fortes críticas ao cantor pela escolha de envolver um animal, então, insinuando maus tratos por parte do cantor.

“Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando”.

Disse ela, que completou logo em seguida:

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”

É claro que Zé Neto não deixou barato e fez questão de responder diretamente Luisa Mell, leia abaixo a declaração do cantor:

E você, Luísa Mell, cuidado com o que você posta, tá? Porque tudo que você tá postando cai em um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal. Eu duvido animal mais bem tratado do que os que estão fazendo a romaria. Inclusive, nessa romaria, não vou te desejar mal, vou rezar por você, porque você é uma pessoa que precisa de ajuda. Apoio muito as coisas que você faz, mas, antes de você postar, presta atenção

De acordo com os advogados do cantor, as declarações da ativista e apresentadora são falsas, e prejudicam a imagem de Zé Neto. Por isso o processo por danos morais, com a exigência de R$ 30.731,00.

Leia também:

Enfim, de qual lado você fica nessa história toda? Não deixe de comentar!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo