Lucas Bissoli Eliminado do BBB 22, Veja Como Isso Aconteceu

E na noite de ontem tivemos o Lucas Bissoli Eliminado do BBB, além dele no paredão também o PA e o Pedro Scooby. Lembrando que ele só veio parar neste paredão por causa de uma decisão do grupo dos meninos na prova do líder.

A prova do líder era de resistência, restavam apenas o PA, Pedro Scooby, o Douglas e a Linna, até que algo aconteceu… PA, Pedro Scooby, e o Douglas decidiram simplesmente desistir da prova, os três de uma só vez, transformando a Linna em líder.

Essa decisão acabou custando caro para o grupo do meninos, pois eles deram a liderança para uma rival no jogo. Como os três deram a liderança para ela, ela iria mandar o Arthur para o paredão, só que o PA virou o anjo da semana.

Com o intuito de tirar o amigo da reta, o PA imunizou o Arthur, e a Linna mandou o PA para o paredão.

Lucas Bissoli Eliminado do BBB 22, Como Ele Foi Parar no Paredão?

Com o intuito de não ir mais ninguém do grupo do PA para o paredão, eles resolveram se juntarem e votar apenas em uma pessoa. E essa pessoa escolhida foi o Lucas Bissoli, que até aquele momento não estava jogando com nenhum dos grupos no programa.

Mas por causa da dinâmica do paredão desta semana, os meninos não conseguiram evitar que mais um deles fossem ao paredão. Os dois mais votados da casa iria para o paredão, onde o Pedro Scooby com dois votos acabou indo também para a berlinda.

O mais votado da casa, que foi o Lucas, ganhou o direito de dar o contragolpe em alguém, e ele puxou o Eliezer. Sendo assim, aqui temos o Lucas, PA, Pedro Scooby e o Eliezer no paredão, mas vale ressaltar que temos a prova bate e volta.

Como o líder não participa da prova bate e volta, PA, Lucas Bissoli e o Pedro Scooby foram os participantes. Onde o Eliezer acabou escapando, fechando assim então a formação do paredão entro o Lucas, PA e o Pedro Scooby.

Lucas Bissoli Eliminado do BBB, o Que Causou Sua Eliminação do Programa?

O Lucas Bissoli não foi uma pessoa ruim no jogo e não saiu cancelado do programa, mas um fato importante resultou em sua saída. Ele foi parar no paredão com o Pedro Scooby e o PA, que estão super fortes aqui do lado de fora.

Como o PA e Scooby são aliados no jogo e estão forte aqui fora, o público não iria eliminar um dos dois, sobrando assim para o Lucas Bissoli. Ele deixou a casa com 77,54% dos votos, e apesar de ser uma porcentagem alta, ele não sai sendo mal visto pelo público.

E o grande erro que resultou ele neste paredão foi não ter um grupo fixo, ele já até fez parte do grupo do PA, mas… Acabou não ficando neste grupo, em alguns momentos jogou junto com outros grupos, mas nunca se fixou em nenhum deles.

Já Temos um Favorito Para Vencer o BBB?

Lucas bissoli eliminado do bbb 22, veja como isso aconteceu - horario que comeca o bbb
Foto: Reprodução/Rede Globo de Televião

Até o momento, temos um cara que pode ganhar o BBB 22 pois está se dando bem com o público, e estou falando do Arthur. Porém muitas coisas podem mudar até chegar o dia da grande final, e um outro ou outra favorito pode surgir.

E talvez um outro grande favorito a vencer o programa seja alguém também do grupo dos meninos, como o PA ou Scooby.

E aqui se encerra um artigo nosso onde falei sobre Lucas Bissoli Eliminado do BBB, não se esqueça de compartilhar ele em suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo