Zoey Deutch deseja se juntar a franquia bilionária do MCU

Com uma quantidade imparável de conteúdo saindo do Universo Cinematográfico da Marvel, inúmeros atores e atrizes estão se esforçando para fazer um teste para seu lugar ao lado dos Vingadores. Agora, por que Ele? estrela, Zoey Deutch oficialmente jogou seu chapéu no ringue. Em entrevista juntamente a sua co-estrela de The Outfit, Dylan O’Brien, a atriz expressou um interesse crescente, ou melhor, um desejo profundo de ser adicionada à lista do MCU.

A seguir, os fãs da potencial super-heroína da Marvel (ou super vilã!) e Alan Mehdizadeh. O thriller levará o público a uma jornada dentro de uma loja de roupas de um ex-Londoner (Rylance) em Chicago de 1956, onde ele e seu assistente Mable (Deutch) trabalham com uma clientela perigosa. Uma vez conhecido em toda Savile Row, em Londres, por seu artesanato de alta qualidade, o alfaiate se muda para a América após um difícil atingindo a tragédia e descobre que seus talentos só podem ser adquiridos por uma equipe implacável de gângsteres. Em breve, o dono da loja e seu assistente estarão profundamente envolvidos em um jogo perigoso. À medida que os segredos são revelados, os espectadores ficarão tentando adivinhar quem é realmente quem eles dizem ser.

Zoey Deutch no MCU

Durante sua sessão, Zoey Deutch disse que estava “morrendo” para ser escalada para um papel baseado em super-heróis, especificamente para a Marvel. Quando perguntada sobre quem ela gostaria de interpretar, a atriz disse que havia “algumas pessoas”, rapidamente se pegando antes de falar demais.

Isso nos leva a acreditar que Zoey Deutch já pulou no touro e começou o rodeio de audições para papéis no MCU. Com tantos filmes novos a caminho, as possibilidades de exatamente para quem ela poderia estar indo para a sala de leitura são infinitas. Mais recentemente, foi revelado que Sydney Sweeney, da Euphoria, foi escalada para Madame Web no mais novo anúncio de filme da Marvel. Se este for o caso e Deutch perdeu o papel para a atriz de The White Lotus, ela pode ter certeza de que mais papéis estão a caminho e que ela terá mais sorte na próxima vez.

Zoey e seus tremendo sucesso na netflix

Zoey deutch em the outfit
Imagem: Zoey Deutch em The Outfit

Estrelando em dois sucessos descontrolados na Netflix, Zoey Deutch é conhecida por muitos por seu trabalho no drama de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, The Politician. Apresentado na série sobre um político em ascensão, Deutch se juntou a um elenco de primeira linha que incluía nomes como Ben Platt, Lucy Boynton, Bob Balaban, Laura Dreyfuss, Julia Schlaepfer, Theo Germaine, Rahne Jones, e Gwyneth Paltrow com Jessica Lange, Judith Light e Bette Midler.

Antes de seu tempo na série Netflix, ela estrelou a comédia romântica do serviço de streaming, Set it Up. Um sucesso entre os críticos, Deutch lideraria o filme com mais uma folha de chamada de primeira linha, incluindo Glen Powell, Lucy Liu, Taye Diggs, Pete Davidson e Tituss Burgess.

Mas, enfim, embora ainda seja preciso ver se Zoey Deutch conseguirá realizar o seu desejo de conseguir o papel de seus sonhos na Marvel, muitos fãs estão torcendo por ela. E claro, afinal, com a sua formação tão diversificada em projetos, a atriz deve ser uma aposta para qualquer papel relacionado ao MCU, se sobressaindo e ganhando destaque, e claro, conquistando um novo público, fora fazer parte do ramo cinematográfico que mais vem crescendo no cinema. Deixe sua opinião sobre o que acharia de ver Zoey dentro do universo do MCU, se gostaria ou não que ela participasse desse cenário.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo