Vinny Eliminado do BBB 22, Saiba Como Isso Aconteceu

E nesta semana tivemos o Vinny Eliminado do BBB 22, lembrando que além dele, estava também o Gustavo e o Pedro Scooby na berlinda. E uma briga entre o Gustavo e Arthur quase mudou completamente o rumo deste paredão, e o Vinny passou perto de se salvar.

O Gustavo cismou com o Arthur e chamou acusando ele de manipulador, o resultado desta briga foi o seguinte, o Gustavo começou a receber votos para ser eliminado vindo dos fãs do Arthur. Essa briga aconteceu na terça-feira, e foi o suficiente para fazer o Gustavo finalizar o paredão com 39,51% dos votos.

O Vinny Eliminado do BBB 22 nesta semana saiu com 55,87% dos votos, ou seja, se essa briga acontecesse na segunda… Possivelmente o Gustavo iria receber uma maior quantidade dos votos e talvez deixaria o programa ontem, ao invés do Vinny.

Já o Pedro Scooby foi o terceiro menos votado neste paredão e ficou com apenas 4,62%, eu sinceramente estava esperando ele receber mais votos.

Vinny Eliminado do BBB 22, Como o Paredão Foi Formado

Como sabemos, nesta semana tivemos Vinny eliminado do BBB 22, mas e se eu te dissesse que ele não era para estar neste paredão? Pois é, no seu lugar era para ter ido o Eliezer, mas o Gustavo acabou achando que o Eli estava imune e puxou o Vinny.

E agora irei falar sobre a dinâmica da formação do paredão desta semana, assim então você irá entender melhor sobre como os Brothers foram emparedados.

O Paredão começou a ser formado na quinta-feira, onde o atual líder tem o poder de vetar um participante para a próxima prova da liderança. Só que tinha algo diferente neste veto, o vetado poderia indicar uma pessoa para o paredão, só que isso foi revelado apenas no domingo.

O indicado pelo vetado, poderia dar um contragolpe e indicar uma outra pessoa, ou seja, temos aqui então duas formas de ir para o paredão. Os outros dois que foram emparedados, foi o mais votado da casa e o indicado pelo líder, que não participa da prova bate-volta.

O atual líder desta semana indicou o Pedro Scooby para o paredão, que como sabemos, não participa da prova bate-volta. Scooby que era líder na semana passada vetou o Eliezer, que com o poder de indicar uma pessoa para a berlinda mandou o Gustavo.

Gustavo ganhou o poder de puxar uma pessoa, pensou no Eliezer mas achou que ele estava imune(Não estava) e mandou o Vinny. O mais votado da casa acabou sendo o Douglas Silva, então os seguinte emparedados, Pedro Scooby, Gustavo, Vinny e Douglas Silva.

E participaram da prova bate-volta o Gustavo, Vinny e Douglas Silva(que acabou escapando e se livrando do paredão desta semana.

Motivo que levou a eliminação do Vinny nesta semana

Como sabemos, Vinny eliminado do BBB nesta semana acabou caindo de forma errada no paredão e o público não deixou ele na casa. Mas por qual motivo os fãs do BBB votaram pela sua eliminação do programa, já que ele entrou como um dos favoritos na primeira semana?

O público botou muita expectativa nele no início do programa, só que ele acabou se tornando mais uma planta no game. Ele também teve alguns “tombos” na casa justamente quando o programa estava ao vivo, e as pessoas começaram a achar que era encenação dele.

E com certeza esses foram alguns dois motivos que resultaram em sua eliminação, claro que existiram outros também.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei sobre Vinny eliminado do BBB 22 nesta semana com pouco mais de 55% dos votos. Caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo