Laís Eliminada do BBB 22, Veja Como Isso Aconteceu!

Ontem tivemos Laís Eliminada do BBB 22, a sister foi a participante da edição que teve até o momento que teve maior índice de rejeição. Laís recebeu 91,25% dos votos e entrou para o Top 10 de maiores rejeições do Big Brother Brasil, ocupando a sétima colocação do ranking.

E todavia, além da Laís, o paredão também tinha outros dois participantes, que era o Elieser, seu parceiro de quarto, e o Douglas. E o público já estava ansioso para ver a médica em um paredão, sinal que ela já não estava sendo bem vista aqui fora.

E o resultado disso foi o Douglas receber apenas 4,48% dos votos e o Elieser ficar com 4,27%, praticamente empatados. E o Tadeu falou em seu discurso de eliminação que duas pessoas tiveram votos muitos próximos, diference de décimos entre eles. Contudo, ele não falou qual foi a posição dessas duas pessoas, deixando um ar de mistério para quem ficou dentro da casa.

Laís Eliminada do BBB 22, Como o Paredão Foi Formado?

O líder desta semana foi o Arthur, que como sabemos, quem é líder tem o direito de indicar uma pessoa direto para o Paredão. E o Arthur não hesitou em mandar a Laís para a berlinda, que como sabemos, por ser indicada do líder não participa da prova bate-volta.

A Laís teve o direito de puxar uma pessoa no contragolpe, e ela resolveu mandar o Douglas Silva para a berlinda. O Elieser acabou sendo o mais votado da casa, e se juntou a Laís e ao Douglas no paredão desta semana.

Contudo, deste quinta-feira tínhamos uma pessoa que estava emparedada ou emparedado, e estou falando do Gustavo. E ele foi parar no Paredão por causa de uma dinâmica que rolou com os participantes que já foram eliminados do programa.

Fizeram a prova bate-volta o Gustavo, Douglas Silva e o Elieser, e quem escapou da berlinda desta semana foi o Gustavo. Sendo assim então o paredão foi oficialmente formado entre a Laís, Douglas Silva e o Elieser, e o resultado foi Laís eliminada do BBB 22.

O que Fez Ela Sair do Programa?

Laís eliminada do BBB 22 já era óbvio para o público aqui de fora deste o momento em que o Arthur indicou ela ao paredão. E um dos motivos fortes que resultou na sua eliminação foi uma briga de semanas que ela estava tendo com um outro participante da casa.

E essa briga que ela estava tendo foi contra o Arthur, que está super forte aqui fora e quem bate de frente com ele acaba sendo eliminado do programa com alto índice de rejeição pelo público. Uma outra pessoa que também saiu recentemente após ter várias divergências com o Arthur durante o jogo foi a Jade Picon.

Como Ficou os lollipopers?

Laís Eliminada do BBB 22 só deixou mais claro para casa que os meninos, onde o Arthur está, está super forte no programa. Esse grupo dos meninos ia de confronto com o grupo lollipopers, que era formado pelos participantes que dormia no quarto lollipop.

E deste grupo do quarto lollipop restaram apenas dois participantes, que é a Eslovênia e o Elieser, eles serão os próximos eliminados? Bom, pelo andar da carruagem, se eles dois forem para os próximos dois paredões, serão eliminados pelo público que vota de casa.

Para você ter uma noção, o Elieser foi o primeiro participante do grupo lollipop a ir para um paredão e voltar, mas… Ele só voltou porque a Laís que também estava no mesmo paredão que ele saiu, e ela fazia parte dos lollipopers.

Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo