Filha de Zé Felipe e Virginia Já Tem Mais de 3.3 Milhões de Seguidores

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Recentemente nasceu Maria Alice, filha de Zé Felipe com Virginia, e a bebê já soma mais de 3.3 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, a bebê conquistou mais coisas em seu perfil além deste número elevado de seguidores, estou falando do verificado.

Sim, Maria Alice já tem um perfil verificado no Instagram, e olha que ela tem apenas alguns dias de nascida. Vale também ressaltar que as duas primeiras fotos da bebê no perfil já somam mais de 4 milhões de curtidas. Um foto tem cerca de 2.4 e outra 1.7 milhões de likes, a filha de Zé Felipe e Virginia já é uma celebridade na internet!

Quando Nasceu Maria Alice, Primeira Filha de Zé Felipe e Virginia?

A primeira filha de Zé Felipe e Virginia nasceu no último dia 30 de Maio, ou seja, tem apenas 3 dias de idade. Quem comunicou o nascimento da Bebê foi sua mãe Virginia, que escreveu a seguinte legenda em suas Redes Sociais, “Ela Nasceu”.

Virginia também compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo do parto, além claro de postar em suas outras Redes Sociais fotos da mesma. Sim, a Virginia resolveu compartilhar toda a sua rotina de grávida com seu público, então, caso queira ver, basta procurar as Redes Sociais dela.

Ah, caso você esteja na curiosidade a respeito de saber qual tipo de parto nasceu a filha de Zé Felipe, ela veio de cesariana.

Nasce e Morre Filho de Whindersson Nunes

A poucos dias atrás nasceu também o filho do Whindersson Nunes, mas de forma prematura, com apenas 22 semanas, ou seja, cerca de 5 meses. Para efeito de curiosidade, o filho de Whindersson Nunes nasceu dia 30, um dia antes da filha de Zé Felipe.

O filho de Whindersson nasceu com uma maturidade extrema, que ocorre quando o bebê vem com menos de 28 semanas de gestação. A causa da morte de João Miguel(Filho de Whindersson Nunes) não foi divulgada, mas o parto prematuro foi um dos fatores desta fatalidade.

Graus de Prematuridade

  • Prematuro extremo: menos de 28 semanas;
  • Muito prematuro: 28 a 32 semanas;
  • Prematuros moderados: entre 32 semanas e 34 semanas.
  • Prematuro tardio: entre 34 e 37 semanas.

Bebês nascerem de forma prematura é mais comum do que você imagina, em 2018 nasceram cerca de 15 milhões desta forma. E isso equivaleu a cerca de 10% de todas as crianças que nasceram no mundo naquele ano, enfim, foi algo um pouco comum.

Caso você esteja na curiosidade, uma gestação normal dura de 37 a 42 semanas.

Enfim, este foi um artigo onde falei um pouco sobre o nascimento da filha de Zé Felipe e Virginia, que nasceu recentemente. E no finalzinho acabei falando também sobre a morte do filho de Whindersson Nunes, que nasceu de forma prematura extrema.

Todavia, não se esqueça de compartilhar este artigo em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo