Juliette mal saiu do BBB e disputada por gravadoras.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Após o BBB, Juliette deu o que falar, afinal, a advogada e maquiadora saiu campeã do programa, o que abriu várias portas. Com a projeção que Juliette Freire ganhou na Globo, agora está rendendo grandes conquistas para a paraibana. Além disso, a campeã do reality show, está sendo disputada por três gravadoras! Isso tudo para dar início a sua comentada carreira musical. As informações são do “G1”, que destaca ainda que o pontapé inicial do trabalho ainda pode demorar a acontecer.

Contudo, segundo a matéria, a Sony Music tem Luan Santana como seu principal intermediador! E com isso enxerga um grande potencial e personalidade musical na ex-BBB. Como se não bastasse s Sony, a Warner também planeja uma aproximação e tem apoio a cantora Anitta na busca de uma artista carismática. Agora, a Universal está aberta para negócios com a paraibana, e vê muito potencial. Entretanto, a gravadora diz que ela ainda precisa de tempo.

É importante lembrar que a maquiadora recebeu um convite de Luan Santana ao vivo no programa “BBBAEliminação”, do Multishow, na última quarta-feira, afirmando assim que a gravadora Sony está de portas abertas para uma possível colaboração. Toda via, na terça-feira (11), Juliette veio a dormir na mansão de Anitta, na Zona Oeste do Rio, que não estava no Brasil, mas interagiu nas redes com ela.

Juliette na disputa pelas gravadoras

Foto - Juliette Freire.
Foto – Juliette Freire.

O cantor Luan Santana, cujo é contratado pela Sony, insistiu com o presidente da gravadora e que Juliette seria uma boa aposta. Ele também a convidou para participar no clipe de “Morena”. Certamente ela topou atuar no vídeo, mas informou que “não tem tanta segurança” para cantar profissionalmente.

“Eu não sei, o povo insiste que eu sou cantora, mas eu ainda não sou cantora”, desconversou Juliette, dias depois. “Vou fazer o que trouxe paz e felicidade, porque dinheiro eu já tenho” A ex-BBB também vem dizendo que precisa estudar canto.

A paraibana entrou no “BBB 21” com 3 mil seguidores no Instagram e saiu com mais de 23 milhões! Além disso, na data atual já contabiliza mais de 28 milhões, sendo a segunda BBB com o maior número de amigos na rede. Durante os 100 dias de reality, a paraibana de 31 anos cantou em torno de 20 músicas! Mas, somente com o forró “Me Usa” que ela encantou os expectadores do reality da Globo.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo