MD Chefe assina contrato com a Lacoste, ao vivo!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O artista conhecido como MD Chefe, realizou um feito para poucas pessoas, onde assina um contrato com a Lacoste! Isso mesmo, a grande marca que vem sendo exaltada cada vez mais nas músicas, sendo motivo de ostentação e poder. Afinal, sabemos que a marca em si é cara, sendo assim acessível a poucas pessoas, devido ao alto valor de compra.

Sabemos que cada vez mais artista brasileiros estão sendo destaques na música. Em específicos, Trap e Funk. Mas o funk já vinha sendo destacado nos meados de 2000. Contudo, um gênero musical que vem ganhando cada vez mais destaque e formas únicas de ser feita, é o Trap. Afinal, não é atoa que o estilo em si vem crescendo mais, com a mistura de vários elementos fundamentais na música, seu destaque se tornou inevitável.

MD Chefe assina contrato com a Lacoste no Cometa Podcast ao vivo!

MD Chefe nos mostrou no programa de podcast que seu estilo de vida é real. Podemos ver isso, pois está sempre trajado, posturado e elegante. E claro, podemos ver isso somente no jeito de conversar, sem mencionar a voz que se destaca bastante. No final, só poderia render coisas boas, quem colhe planta, não é mesmo?!

Ou seja, toda a trajetória do artista em si, podemos ver um “Real Trap”, onde chegou até a grande marca Lacoste. Além disso, antes de assinar o contrato com a Lacoste, o mesmo já havia lançado um som, “Rei Lacoste”. O som em si saiu em julho, contudo, dia 18 de agosto, no programa Cometa Podcast, onde assinou o contrato ao vivo. E no fim, bom, já sabem. E se engana quem acha que é apenas uma permuta, não! É realmente um contrato assinado com a marca.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Contudo, pouco se sabe ainda dos detalhes. Mas, podemos ter certeza que vai vir grande por aí, quem sabe um “Rei Lacoste 2”?!

MD CHEFE ASSINA CONTRATO COM A LACOSTE AO VIVO | Cortes do Cometa

De Madruguinha a MD Chefe

Agora, vamos desenterrar um pouco do passado?! Todos tem noção que pra seguir em frente é necessário uma jornada, e essa é um pouco de MD Chefe. Alguns anos atrás antes de surgir o vulgo “MD Chefe” e a voz marcante do cantor. O mesmo, era conhecido como “Madruguinha”, onde participava de batalhas de rima, e é bem diferente do que costumamos ver hoje.

A voz, cujo é uma arma poderosa do cantor, bem marcante, na época não existia, estava em desenvolvimento, a postura e elegância de hoje em dia, também. Contudo, assim como outros artistas que começaram lá de baixo, e das batalhas de MC. MD é um dos que conseguiu superar toda trajetória, e hoje em dia, está em outro patamar, chegando a assinar até com a Lacoste. Abaixo, você poderá assistir a uma batalha dos tempos de MD como Madruguinha contra outro artista cujo é bastante conhecido, sendo o Xamã, o vulgo “Malvadão”.

XAMÃ X MADRUGUINHA – RODA CULTURAL CATETE GLÓRIA E LAPA

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo