Mãe de Larissa Manoela mostra Insatisfação ao Morar nos EUA

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Sabemos que é muito comum da Larissa Manoela viajar com sua mãe, namorado, amigos e etc para a Disney em Orlando nos EUA. Inclusive a atriz tem casa própria lá em Orlando e demostrou muito ser apaixonada por aquele lugar, principalmente pelos parques da Disney.

No entanto, quem mostrou não ficar muito contente com a Disney, Orlando e os Estados Unidos é a mãe da Larissa Manoela. Inclusive ela fez uma série de Stories respondendo a perguntas sobre este assunto que deixou a internet de cabelo em pé.

Pois é meus amigos, enquanto uns sonham em conhecer Orlando e os parques da Disney, a mãe da Larissa Manoela quer correr de lá.

Stories da Mãe da Larissa Manoela Sobre a Disney e Orlando

Dona Silvana, que é mãe da Larissa Manoela abriu uma caixinha de perguntas nos seus stories com o seguinte tema, “Vamos conversar pra passar tempo?”. Os internautas logo começaram a interagir com ela e fazer perguntas referente a sua viagem para os Estados Unidos, se ligue abaixo nas respostas dela.

https://www.instagram.com/p/CQ6VBy8BNH8/
  • Primeira Pergunta: Quando vocês voltam pro Brasil? Resposta: Por mim já teria voltado!!
  • Segunda Pergunta: A sra gosta de ir pros parque Sil? Resposta: NÃO.
  • Terceira Pergunta: O que a senhora tá achando do EUA? Resposta: Não tem nada de diferente.
  • Quarta Pergunta: É legal morar na Florida? Resposta: Depende do que é legal pra cada um.
  • Quinta Pergunta: Pq vc n sai aí em Ornaldo? Resposta: Já fui nos lugares que precisava ir.
  • Sexta Pergunta: O que tem feito por aí em Orlando? Resposta: Nada.
  • Sétima Pergunta: Tá com saudade da turma do barulho?? Hahahah amamos vc. Resposta: Morrendoo! Ah se não fossem vocês pelo Face ou pelo Whats.
  • Oitava Pergunta: Uai, você coloca a caixinha e responde super seca. Resposta: E as perguntas estão vindo molhadas?
  • Nona pergunta: Sil sua linda, saudades de você!!!!! Vem pra Pernambuco é mais legal. Resposta: Ahhh com certeza é! Beijo!
ANÚNCIO
ANÚNCIO

Vale destacar que além desses stories, dona Silvana também parou de seguir a sua filha, a Larissa Manoela, no Instagram. Com isso, Dona Silvana conseguiu deixar mais do que claro a sua insatisfação com esse período que estão passando nos Estados Unidos.

O que os Internautas estão falando sobre este acontecimento?

Bom, ao fazer estes stories, os prints deles começaram a circular imediatamente nas páginas de fofocas por toda a internet. E todavia, muitas pessoas começaram a dar suas respectivas opiniões a respeito desses stories feito por Dona Silvana.

E em grande parte foram pessoas rindo e falando que a mãe da Larissa Manoela parecia ser uma criança de 10 anos ao fazer aquilo. Enfim, agora nos esta saber se a mãe da Larissa Manoela após fazer isso vai conseguir voltar logo para o Brasil ou não.

E você, tem vontade de conhecer a Disney ou algum outro local do Estados Unidos? Deixe sua resposta aqui em baixo nos comentários que estarei lendo todas.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo