Marília Mendonça É Eleita Cantora do Ano Pelo MultiShow

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Apesar de ainda não ter encerrado as votações para escolher a Cantora do Ano do MultiShow, Marília Mendonça já venceu o prêmio. Isso aconteceu após as demais participantes que iriam disputar com ela desistirem da competição em homenagem a cantora que infelizmente nos deixou recentemente.

E a gente do Poucas Ideias assim que soubemos dessa trágica morte, fizemos um artigo com o intuito de informar os nossos leitores. Caso tenha interesse em ler este artigo, basta Clicar Aqui e conferir, falamos até sobre possíveis causas da queda do avião.

Como a Marília Mendonça se Tornou a Cantora do Ano?

Além da Marília Mendonça, concorreriam também ao prêmio de melhor cantora do ano da MultiShow a Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza. E todavia, como já havíamos falado, em comum acordo, as quatros cantores citadas anteriormente resolveram desistir da competição e entregar o prêmio a Marília.

Essa foi uma maneira encontrada por elas para homenagear a nossa querida MM, que é uma das vozes mais marcantes da última década. “Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021”, disse o Canal.

Como já podemos imaginar, no dia de entrega deste prêmio, irá acontecer uma grande homenagem a cantora do ano, que nos deixou recentemente.

Quem Foi a Cantora do Ano em 2020?

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Não é de hoje que o MultiShow vem entregando prêmios para os astros da música que mais se destacaram ao longo do ano. Nos anos anteriores, isso já aconteceu e todavia, são várias categorias que são premiadas, como melhor música, cantor, cantora e etc…

E na categoria cantora do ano que aconteceu em 2020, que por sinal foi o ano em que os cantores fizeram muitas lives, quem venceu foi uma baiana. No entanto, aposto com qualquer um que veio dois nomes fortes em sua mente, que é Claudia Leitte e a Ivete Sangalo.

E todavia, se veio um desses dois nomes, saiba que acertou, pois quem venceu foi a nossa querida Ivete Sangalo. E agora em 2021, o prêmio de cantora do ano MultiShow será sucedido pela nossa eterna e queria Marília Mendonça.

Quando Marília Mendonça Morreu?

A Morte da cantora aconteceu no último dia 5 de Novembro por volta das 14:30h em uma queda de avião. Ou seja, hoje é sexta e dia 19, então fez uma semana que Marília Mendonça nos deixou de forma bastante trágica.

Além dela, estavam mais quatro pessoas no avião, Abicieli Silveira, que é seu tio, Henrique Ribeiro, seu produtor, o Piloto e Copiloto. E como você já deve saber, não houve sobreviventes a queda desta aeronave, que era um avião bimotor.

Enfim, este foi um breve artigo que fiz contando sobre Marília Mendonça ganhar o Prêmio MultiShow de Cantora do Ano.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo