Novo Show do Milhão PicPay – Veja como Participar

Um dos programas mais icônicos da TV brasileira e o um dos mais lembrados e queridos durante toda a trajetória do SBT, o Show do Milhão. Apresentado pelo maior apresentador de programas de auditório o Silvio Santos, durante os anos de 2000. Um grande sucesso na TV, pelo o enredo, um programa de perguntas e respostas, e que no final, o participante tinha a chance de se tornar milionário.

Como resultado, o programa do Silvio Santos, parava o Brasil, motivava as pessoas se reunirem para assistir. Quem nunca se sentou na sala de sua casa para assistir o programa e responder as perguntas? Ou torcer para o participante poder ganhar o prêmio tão desejado por todos! Todavia o Show do Milhão volta depois de 12 anos, e traz com como apresentador o Celso Portiolli, uma das grandes estrelas do SBT.

Show do Milhão - Celso Portiolli
Celso Portiolli no Show do Milhão – Imagem Ilustrativa

O SBT trouxe de volta o melhor programa da televisão brasileira, em parceria com o maior aplicativo de pagamentos, PicPay. Por isso, o novo Show do Milhão Picpay, um programa de perguntas e respostas que te da a chance de ganhar 1 milhão de reais. Com uma roupagem nova e mais moderno, mas sem perder o formato e essência do clássico que transmitia nos anos 2000. Portanto nós do Poucas Ideias, vamos te mostrar como participar do melhor programa da TV, veja a seguir!

Aplicativo do Show do Milhão!

Para relembrar o clássico programa, o SBT criou um aplicativo que simula o programa, com a mesma trilha sonora. Além disso, com a voz icônica do Silvio Santos, que narra todas as perguntas e ações do jogo. E o melhor, esse jogo tem duas versões a gratuita, e a versão “premium” que se cadastra e se paga uma taxa, para assim poder concorrer a prêmios reais. Mas se optar apenas pela versão grátis, não irá atrapalhar o desempenho do app.

Por outro lado, o app/jogo pode ser um bom instrumento de entretenimento, pois o jogo é muito divertido. Com ele você pode testar seus conhecimentos gerais pelas perguntas geradas. Bem como, o jogo pode estimular seu cérebro, e de certa forma lhe ajudar, caso você for a pessoa sortuda de participar do programa. Enfim, o jogo do Show do Milhão, está disponível nas plataformas Google Play, Android, e App Store, IOS.

Se gostou do app, e deseja baixar no seu celular, clique no botão que disponibilizamos abaixo, o app é gratuito, e não ocupa muito espaço na memória.

Vale lembrar que os prêmios no jogo são somente fictícios, ou seja, são somente ilustrativos e não dão direito nenhum prêmio real. Contudo, se você ser assinante Pro/Premium, e ter um bom desempenho no jogo, poderá concorrer a cupons de sorteios distribuídos no aplicativo.

Veja como participar

O programa Show do Milhão PicPay, começou neste mês de setembro, e já foi sucesso de atração para a TV brasileira. Muitas pessoas querem participar do programa seja como os universitários, ou como participante especial que responderá as perguntas feitas por Celso Portiolli. Então vamos explicar como você pode participar do programa.

Participe como Universitário

Se você quer participar como universitário, ou seja, ir para ajudar as pessoas que forem responder as perguntas é necessário cumprir alguns requisitos. Basicamente, deve ser um universitário que está graduando em qualquer curso e se inscrever. Antes de se inscrever é necessário que, crie uma conta no site do SBT, e depois que criar a conta, fazer login para se inscrever. E caso você quer participar dessa forma no programa, é só clicar no botão abaixo para poder fazer a inscrição, e assim poder ajudar o participante a ganhar 1 milhão.

Depois de se cadastrar, e fazer login poderá preencher o formulário de inscrição. Os seus dados ficaram salvos, para não precisar informar toda vez que fazer uma nova inscrição.

Como participar e ser um jogador no programa?

Anteriormente dito, que o SBT fez uma parceria com o PicPay, que é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Sendo através do app que a pessoa terá a chance de participar. O game show receberá 12 participantes semanalmente, esses são pessoas sorteadas pelo patrocinador. Ou seja, se a pessoa fizer um pagamento via app PicPay, acima de R$50,00 de forma elegível, ou pelo cartão PicPay, ganha um número da sorte e chance de participar do programa.

Celso Portiolli Apresentando
Celso Portioli apresentador – Imagem Ilustrativa

Portanto os sorteios dos números são realizados pela Caixa Econômica federal, de 15 em 15 dias. Será sorteados 48 participantes no mês, então 12 participantes serão selecionados para cada episódio da semana.

As transações PicPay consideradas para a promoção, para concorrer a participação do Show do Milhão são: pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code, Pix, pagamentos de contas, transferências entre amigos. Mas, não serão consideradas transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas. E se ainda não é usuário PicPay, pode baixar o app nas lojas de aplicativos do seu smartphone, disponível gratuitamente, em Play Store e App Store. Deixamos disponível para baixar, clique no botão abaixo e seja um usuário PicPay!

Para poder participar do novo Show do Milhão PicPay, necessariamente precisa baixar o app, criar sua conta de forma gratuita e segura, e aceitar os termos de regulamento do sorteio. O SBT comemora seus 40 anos, e o retorno do Show do Milhão, um dos principais programas da TV brasileira, o publico recebe como um grande presente.

Sobre o apresentador

Celso Portiolli assume o programa Show do Milhão, o apresentador tem um grande carisma e aceitação do público brasileiro. O mesmo tem uma grande bagagem na emissora de TV do Silvio Santos, e já esteve a frente de vários programas. Esteve a frente do programa “Passa ou Repassa” em 1996, e de lá pra cá, ganhou várias experiências e graça para o telespectador. Assumiu em julho de 2009 o programa “Domingo Legal”, e agora em 2021 este novo desafio, com o Show do Milhão, aclamado por todos.

Considerações Finais

Nós do Poucas Ideias esperamos que tenha gostado do artigo, com o objetivo de informar sobre o novo Show do Milhão PicPay. Além de informar como pode participar e baixar os aplicativos Show do Milhão e PicPay, e assim lhe proporcionar a diversão, e a oportunidade de concorrer ao programa mais querido do Brasil. Se gostou do conteúdo, compartilhe com seus amigos. Nós somos gratos por ter chegado até aqui, lhe desejamos uma ótima semana e um forte abraço! Até a próxima.

Leia também:

David Ribeiro

Graduado em Ciências Contábeis, e grande curioso no mundo de fofocas, de celebridades, artistas, séries e filmes. Além de apreciar o mundo da tecnologia, e carros. Escritor do Poucas Ideias e de sites do grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo