As BLACKPINK agora é o maior canal do YouTube!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Agora as coisas estão em um novo patamar, afinal um feito para poucos, e único! Se tratando das meninas Sul-Coreanas que formam o grupo BLACKPINK, uma banda K-POP que mostrou unhas e garras e agora ocupa simplesmente o primeiro lugar do YouTube. Esse é um feito que poucos pessoas na vida podem usufruir, afinal estamos falando da maior plataforma de reprodução do mundo. Ocupar e se tornar o maior canal da plataforma, é algo notável ao mundo todo. Ou seja, não importa o gosto musical, conteúdo oferecido e afins. Se está em primeiro lugar, público não falta.

Ao se tornarem o maior canal musical da YouTube, ultrapassando o detentor antigo da marca, Justin Bieber, ao conquistar 65,5 milhões de inscritos. O grupo K-POP composto por 4 meninas, chegaram na marca de 66,4 mi de inscritos! Tornando se assim, o maior canal musical do YouTube, seja no público feminino e masculino.

Com mais de 66 milhões de inscritos, as BLACKPINK estão no topo do pódio!

Novo Single de “Lisa”, integrante de BLACKPINK | YouTube.
ANÚNCIO
ANÚNCIO

As meninas alcançaram a marca de 66 milhões no dia 10/09, onde até então continua crescendo. Além disso, com o novo som de “Lisa”, uma integrante cujo fez seu lançamento solo, alcançou feitos incríveis também.  E quando digo grandes, são grandes, onde para se ter uma noção. Apenas com a estreia de seu tão aguardando single solo, Lisa, do BLACKPINK, fez história! Isso ao bater todos os recordes no YouTube logo em sua primeira canção ‘Lalisa’. Ou seja, a cantora atingiu mais de 68 milhões de visualizações na plataforma de vídeo em apenas 24 horas de lançamento.

Além disso, só para marcar seu destaque, esse feito ultrapassou a estreia da música “ME!”, de Taylor Swift cujo obtinha 65 milhões de reproduções em seu primeiro dia, e se tornou o vídeo de estreia mais visto por uma artista feminina no YouTube. Contudo. A estreia de ‘Lalisa’ também tornou a canção que mais conseguiu #1 no iTunes pelo mundo, ao alcançar o topo em 60 países.

Reagindo à notícia

Isso é inacreditável. É um momento precioso que nossos BLINKS [nome dado aos fãs do grupo] tornaram realidade, uma honra que gostaríamos de dedicar a todos os nossos fãs ao redor do mundo, que nos amaram e nos apoiaram desde o início.

O YouTube foi uma das formas mais eficazes de comunicação com nossos fãs durante o último ano, nessa situação sem precedentes [da pandemia]”, e prometeu: “Continuaremos trazendo positividade e boas energias por meio de nossas músicas e vídeos. (Informou as integrantes do BLACKPINK)

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo