The Weeknd quebra mais um recorde na Billboard.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Você se lembra de The Weeknd?! Bem provável que sim, afinal estamos falando de um cantor cujo fez e ainda faz muito sucesso. O cantor ficou bastante conhecido por suas músicas de sucesso, chegando a bater recordes, mas não para aí, porque o mesmo continua fazendo o feito quebrando mais um recorde na Billboard em HOT 100.


Feito que poucos conseguem, mas quem tem garra e luta pra se destacar consegue, e The Weeknd segue provando.E acho que você sabe de qual música estou falando, se trata de “música “Blinding Lights”, do The Weeknd. Portanto, saiba que esse som quebrou o recorde de mais tempo na Billboard Hot 100. Todavia, a música completou 88 semanas na parada americana. Além disso, o single anterior que detinha tal recorde, pertencia a “Radioactive” da banda Imagine Dragons. O single permaneceu um total de 87 semanas, até ser superado por “Blinding Lights”.

The Weeknd e o novo recorde na Billboard Hot 100 e Ranking

Contudo, você sabia que foram necessários 7 anos! Até que o recorde de Imagine Dragons fosse quebrado por The Weeknd. O que é bastante tempo. Mas, a música cujo foi lançada em 2019 e já estreando na HOT 100, e logo em inicio pegou o 11°. Após o feito, em quatro semanas obteve o 1° lugar. Mas, atualmente a música se encontra em 18°.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Além disso, “Blinding Lights” já vinha quebrando quebrou vários recordes. Essa é a música que passou mais tempo no Top 5 (43 semanas), mais tempo no Top 10 (57 semanas), mais tempo no Top 20 (79 semanas) e mais tempo no Top 40 (84 semanas).

The Weeknd – Blinding Lights (Official Video) | YouTube.

Abaixo, você confere o TOP 10 das músicas que estão no HOT 100 da Billboard.

  • “Blinding Lights,” The Weeknd: 88 semanas;
  • “Radioactive,” Imagine Dragons: 87 semanas;
  • “Sail,” AWOLNATION: 79 semanas;
  • “I’m Yours,” Jason Mraz: 76 semanas;
  • “How Do I Live,” LeAnn Rimes: 69 semanas;
  • “Counting Stars,” OneRepublic: 68 semanas;
  • “Party Rock Anthem,” LMFAO feat. Lauren Bennett & GoonRock: 68 semanas;
  • “Rolling in the Deep,” Adele: 65 semanas;
  • “You Were Meant for Me”/”Foolish Games,” Jewel: 65 semanas;
  • “Before He Cheats,” Carrie Underwood: 64 semanas.

Weeknd comemora novo recorde

Weeknd veio a comemorar nas redes sociais o novo recorde, onde mostra estar bastante grato e contento pelo novo feito. E detalhe, esse é feito para poucos e sendo um dos maiores na carreira do cantor.

“Eternamente grato por ser capaz de experimentar sons, tentar coisas novas com minha voz e criar música com as pessoas que eu realmente amo e respeito. Na última década todas as músicas foram uma jornada, e poder continuá-la não foi nada além de uma benção. É o único presente que alguma vez poderia pedir. Vou fazer isso enquanto eu respirar”.

“Eu amo meus fãs e não estaria aqui sem vocês. Grande dia para luzes ofuscantes. Várias músicas no Top 20. Quinta-feira completo 10. César fez 4 anos e o maldito amanhecer está chegando”, disse.

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo