Pabllo Vittar no TOP 1 dos Álbuns Brasil no Spotify!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Pabllo Vittar é um sucesso mundial de estouro! Conquistou corações de muitos ao redor do mundo, dono de hits bombásticos, então não é nenhuma surpresa conquistar o patamar onde chegou. Afinal, é muita luta e dedicação para chegar onde chegou, passando por cima de tudo, inclusive preconceitos que existe no mundo. Mas, isso não o impediu de ser quem é, e que sua carisma e talento o leve cada vez mais longe.

Então, com todo seu sucesso, e o seu mais novo álbum, o mesmo conquistou o primeiro lugar do Spotify Brasil! Pabllo Vittar com seu mais novo e recente álbum intitulado “Batidão tropical“ chegou ao topo do pódio no Spotify.

Batidão tropical“, é o quarto álbum de estúdio na carreira da Pabllo.  Então, não é nenhuma novidade que está fazendo grande sucesso. E a prova disso, é o fato de que o álbum é o mais ouvido da semana passada no Spotify no Brasil. Ou seja, Pabllo Vittar está no topo da lista “Top Álbuns Brasil”! Ficando à frente de grandes nomes, sendo Olivia Rodrigo e a dupla Jorge & Mateus, formando o top 3.

Pabllo Vittar no TOP 1 Spotify.

Foto: Spotify.
ANÚNCIO
ANÚNCIO

O novo álbum, “Batidão Tropical” já acumulou vários feitos, onde todas as faixas alcançaram o top 50 mais ouvidos. Além disso, o destaque é o single “Triste com T”, onde chegou ao 12°. Outro grande destaque, é que este é a maior estreia de álbum brasileiro no Spotify neste ano de 2021. Onde acabou alçando o lugar de terceira melhor estreia em disco brasileiro no Spofity.

As faixas que compõem o projeto também ficam no top 10 entre os maiores debuts no Spotify Brasil em 2021:

  • 02. “Triste com T” — 673,829 streams
  • 03. “Ama Sofre Chora” — 648,623 streams
  • 05. “A Lua” — 467,390 streams
  • 06. “Ânsia” — 466,891 streams
  • 07. “Zap Zum” — 440,539 streams
  • 08. “Apaixonada” — 434,906 streams
  • 09. “Ultra Som” — 422,783 streams

Então, para finalizar, saiba que este álbum, é descrito “álbum mais brasileiro” de Pabllo Vittar. Onde possui inspirações de Forró e também sonoridade do Maranhão e Pará. Honrando assim suas origens, onde tem muito orgulho. “Esse é um trabalho muito pessoal, é meu quarto de estúdio. Me emocionou muito porque lembrou minha infância lá no Maranhão e no Pará. Me lembrou que eu sou de verdade e das minhas origens. Tenho muito orgulho de ser nordestino, de ter nascido no Maranhã, de ter morado no Pará, de ter vivenciado tantas coisas no Norte e no Nordeste “, informou em publicação em suas redes sociais.

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo