Andressa Urach desabafa: Não Gosto mais de Igrejas

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Parece que realmente a sua experiência com a Igreja Universal mudou completamente a ideia de Andressa Urach sobre igrejas no Geral. Em um desabafo, a ex Miss Bumbum, afirmou: Não Gosto mais de Igrejas.

Andressa Urach não está em seu melhor momento, ela vem passando por momentos delicados em sua vida. Recentemente se anunciou o fim do seu casamento com o empresário Thiago Lopes, com ela grávida do mesmo. Em suas redes ela ainda revelou uma internação em uma clinica psiquiatra. “Se minha alma for para o inferno a culpa do Edir Macedo”.

Ela retornou as suas redes nessa terça-feira dia 28 de Setembro onde agradeceu o carinho e todo o apoio que veem recebendo dos seus seguidos e apoiadores. Após essa fala, voltou a comentar em suas redes que está desacreditada com a Igreja. Confira abaixo a fala da modelo:

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”

Insatisfação com a Igreja não é de Hoje

Não é de hoje que literalmente o Brasil inteiro conhece toda as discordâncias da modelo com a Igreja Universal. Enquanto estava lá Andressa Urach fazia várias declarações sobre como sua vida estava melhorando, como estava satisfeita…

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Mas praticamente de uma hora para a outra a modelo saiu da Igreja Universal e começou a atacar a instituição de toda maneira, inclusive imputando a ela boa parte da culpa de seus problemas psicológicos atuais. Outra grande reclamação dela para com a igreja é o fato de ter deixado todo o seu dinheiro na Igreja.

Em uma postagem mostrando o seu saldo bancário, com -10mil, ela demonstra não ter sobrado nem mesmo dinheiro para arcar com o processo jurídico (50 mil). Andressa Urach literalmente fez doação de toda a sua fortuna para a Igreja, e se mostrou muito arrependida: “Já implorei para me devolverem meus R$ 2 milhões e eles me ignoraram”.

Se referindo a Edir e sua Filha, Andressa ainda disse: “Eles são muito, muito ricos e meu dinheiro está fazendo muita falta”. ” O senhor só está preocupado com o dinheiro e sua filha Cristiane é igual ao senhor”.

Leia também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo