Cantor Belo é Preso no Rio de Janeiro por causa de Show

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O Cantor Belo foi preso nessa quarta-feira (17) no Rio de janeiro por causa de um Show feito no Complexo da Maré! Entenda:

Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como o seu nome artístico Bel, foi preso nessa quarta-feira de Cinzas, no Rio de Janeiro pela Dcod (Escritório de Repressão às Drogas) da Policia Civil do Rio. O Cantor Belo foi preso em uma Casa na Angra dos Reis, enquanto gravava uma entrevista para o Programa de TV, Hora do Faro, da Record.

Motivo da Prisão

O Cantor vem sendo investigado por conta de um show realizado em uma escola publica situada no complexo da Maré na ultima sexta-feira (12). Esse show teria sido clandestino, uma vez que não tenha recebido autorização da Secretária Municipal de Saúde, e nem da Secretária Municipal de Educação.

O cantor responde por quatro crimes no total, que são: Infração Sanitária, Crime de Epidemia, Invasão a Prédio Publico e Organização Criminosa. Juntamente do Cantor foi preso também outras três pessoas envolvidas na organização do evento, Célio Caetano e Henrique Marques (sócios da produtora Série Gold) e também Jorge Luiz Moura Barbosa o chefe do trafico da Região.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O Delegado afirmou ainda que além de uma promoção de Aglomeração ao aceitar realizar o Show, atitude essa que agrava e muito a disseminação do Covid em população mais vulnerável… Serve como uma engrenagem para mover o Narcotráfico no interior da Comunidade.

A Classe Artística em Meio a Pandemia

O Prisão do cantor Belo, embora tenha agravantes, de invasão, envolvimento com drogas, etc. levanta novamente questionamento a respeito da classe artística que desde o inicio da Pandemia vem sofrendo sem poder fazer shows. Essa questão é levantada inclusive pela Gracyanne Barbosa esposa do cantor que se pronunciando a respeito da prisão de Belo em suas redes alegou:

Vivemos um novo normal, certo? Esse ‘novo normal’ é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?

Leia também:

Enfim, o que você achou sobre o Cantor Belo ser Preso? A justiça foi muito extrema nessa situação, ou foi assertiva? Comente!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo