Pocah desmaia dentro do BBB durante festa e é socorrida!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Todo mundo que acompanha o BBB sabe que dentro da casa é uma loucura! Só que dessa vez, Pocah acaba desmaiando dentro do programa, ou seja, as coisas lá dentro estão pegando fogo. Mas, felizmente tudo ocorreu bem, não foi tão grave (infelizmente não igual para Caio que acabou quebrando o pé).

Tudo ocorreu durante a festa de comemoração da líder Sarah, no “BBB 21” (Tv Globo). Pocah estava se divertindo na dança com os Brothers, até que caiu. Os participantes Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih e Thaís, estavam próximo a funkeira e a ajudaram após a queda. “Respira, Pocah”, dizia Sarah para acalmar a sister.

Desmaio de Pocah durante festa do líder.

Imagem: Reprodução/Globoplay

Além disso, logo após a queda de Pocah, na sequência, todas as câmeras da festa foram cortadas! Após isso, começaram a mostrar somente o quarto colorido. Detalhe, as câmeras estavam apontadas para o Jardim no início.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Entretanto, ao retornar as câmeras, alguns dos participantes ajudavam a cantora. Mas, a mesma já não estava mais no chão, e sim sentada em uma poltrona e parecia estar bastante alterada. A participante Viih Tube, estava tentando dar um pouco de refrigerante á colega, e afirmando que a bebida ajudaria a ficar sóbria. (isso se deve ao fato do aumento da glicose na circulação sanguínea).

Mas, alguns momentos depois, Pocah estava descansando abraçada á Viih Tube em um pufe no jardim. Após receber um abraço de Carla, a mesma disse: “Amiga, eu tô muito doida”.

Após o desastre, a sister foi levada ao confessionário, a fins de receber atendimento médico, e quando saiu, já aparentava estar melhor.

Enfim, esse acontecimento aconteceu dentro da casa mais falada do Brasil! Além disso, você pode conferir em tempo real. Ou seja, através do GobloPlay você consegue acompanhar o passo de cada Brothers, afinal o tempo não para.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo