Eliezer eliminado! A última eliminação do BBB antes da final.

Os momentos finais da edição BBB 22 está mais próximo do que nunca. E dessa vez é o Eliezer eliminado da edição BBB. Que por sinal, está cada vez mais pegando fogo, e com essa eliminação que muita gente não esperava, onde muitos estavam confiantes que o eliminado da vez seria Arthur.

Contudo, vimos que não foi o caso e nem realidade, onde Eliezer eliminado foi surpresa para muitos. Afinal, quem não queria ver DG, PA e Eli na final? Eu queria, e valeria muito mais a pena. Até porque a essa altura do campeonato, já conseguimos ver e ter uma boa noção de que Arthur tem sua capacidade de manipular o jogo com certas atitudes.

Mas, o resultado já está decidido, Eliezer eliminado, é o que resta aceitar, e para o fãs, do Eli, saiba que não é o fim. Podem passar a torcer para outro, afinal ainda resta três participantes. Você pode torcer para os finalista, onde pode escolher em quem votar, Douglas Silva, Paulo André e Arthur.

O último Lollipopper da casa, Eliezer eliminado!

Eliezer eliminado da edição BBB 22, foi o último Lollipopper a ficar na casa! Seguiu representando firmemente, se destacou dentro da casa, e chegou a penúltima semana antes da final. Se mostrou relevante, jogou seriamente, e ainda foi destaque amorosos.

Mas, como nem tudo é flores, e um dos finalistas tinham que ser eliminado, então ele não conseguiu escapar. Além disso, vale ressaltar que os restante dos participantes comemoraram com estilo ainda, com direito a espumante na piscina. Mas, não em comemoração a eliminação do participante, e sim por permanecerem mais uma semana dentro da casa. Sendo os finalista da edição Big Brother Brasil.

Com isso, o palco está montado! Os finalista dos quais seguem para a última semana do BBB 22, são eles. Aqueles que se destacaram das melhores formas, ou piores formas, depende da visão do público, afinal quem decide quem sai, quem fica e quem ganha o programa é somente o público, através de votação no site oficial do programa.

Claro, para a última edição do programa, não poderia ser uma simplista, por assim dizer. Afinal, estamos falando de um programa do qual é transmitido nacionalmente, trazendo consigo um imenso publico, seja na versão gratuita, da qual é transmitida pela TV Globo, ou até mesmo a versão paga, do qual é transmitida pela GloboPlay!

A final em comemoração com estilo e direito a vários shows no BBB 22.

Eliezer eliminado! A última eliminação do bbb antes da final. - image
Imagem: Reprodução/Globoplay

Com isso em mente, saiba que na última edição do programa. Além de saber quem irá consigo com o valor em 1,5 milhões para casa, os participantes ainda terão a oportunidade de nada menos que terem praticamente um show particular para si.

E quem se engana que se trata de nomes pequenos, se engana. Espia só quem irá aparecer na casa na última edição para abalar as telonas.  Amanhã, dia 26/04/2022, contaremos com a presença dos artistas, Léo Santana, para fazer todo mundo mexer e entrar em ritmo. Também teremos a presença de Xamã, um dos melhores rapper da atualidade, juntamente de Matheus e Kauan para mostrar aquele sertanejo raiz.

Mas, não vá achando que já acabou. Pois também teremos a presença de Jão Paulo Ricardo! E agora, um dos destaques do show que podem fazer toda a diferença, é elas, aquelas que também participaram do programa, e tiveram seus momentos na telona com destaque.

Então, sim. Na última edição do BBB teremos as ex-participantes da edição BBB 22, Naiara Azevedo, Linn Da Quebrada e Maria. Todas participaram do programa e tiveram seus momentos de destaque, e claro, conflitos! Até porque sabemos que a convivência com pessoas não é fácil, ainda mais com pessoas das quais sabe que são concorrentes.

Mas, que trouxeram consigo um ótimo entretenimento ao público, trazendo aquilo que o os fãs gostaram de assistir, seja os momentos de discórdia, e os de alegria.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo