Morre aos 75 anos, Mila Moreira, atriz e modelo.

A princípio, sendo conhecida por vários trabalhos, modelo e atriz, Mila Moreira era reconhecida mundo afora! Vários trabalhos marcantes, fazendo parte de gerações pelas TV. Nesta segunda-feira, a atriz veio a óbito aos 75 anos de idade. Conhecida por muitos, desde muito jovem realizando trabalhos. Além disso, a mesma também realizou vários feitos na rede Globo.

Trabalhando desde aos 14 anos, Mila já realizou diversos trabalhos, grande parte deles em novelas da Globo. Sendo algumas delas, “Plumas e Paetês”, “Marron Glacé”, “Ti Ti Ti” e “Meu Bem, Meu Mal”. Seu último trabalho realizado nas novelas, aconteceu em “A Lei do Amor”, no ano de 2016. Contudo, isso é apenas um dos poucos trabalhos pelos mais de 30 novelas e minisséries realizado por Mila Moreira.

Inicio da jornada de Mila Moreira ainda jovem

Começando nova, no concurso Miss Luzes de sua cidade, onde a mesma foi campeã. O concurso era organizado pelo Jornal Última Hora, na época, a modelo teve que se passar por maior de 16 anos. Durante a década de 1960, também era contratada pela Rhodia, onde se tornou uma estrela de eventos de modas, cujo objetivo era promover fios sintéticos produzido pela empresa.

Contudo, em uma passagem incidental na TV, onde chegou a substituir o jurado no programa que era apresentado por Chacrinha. Além disso, também tem a estreia de Moreira na novela “Marrom Glacê”, em 1979, cujo interpretava a jovem viúva responsável por atender fregueses e cuidar de um bufê, que se deu o nome á produção.

Homenagem a Mila por famosos

Com sua partida, amigos de Mila, publicaram homenagens em redes sociais. Contudo, amizades, trabalho, uma longa jornada por vários cenários que Moreira já passou. Afinal, possuindo carisma, elegância, beleza, trabalho duro, uma mulher forte, e que trilhou uma longa jornada firmemente.

Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos!!! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres. Mila querida, vc sabe o quanto eu gosto de vc, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que vc vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo! (Lilia Cabral)

Foto/Reprodução: Instagram
https://twitter.com/RegianeAlves/status/1467840912525074432
Foto/Reprodução: Twitter.

Por fim, Mila é mais uma que deixa a todos em 2021, junto a outros grandes artista, inclusive da mesma emissora, como o caso do Ator Caike Luna. Ou, até mesmo grandes nomes da música.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo