James Michael Tyler, estrela dos Friends, morre aos 59 anos.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

James Michael Tyler, o ator mais conhecido por interpretar Gunther em todas as dez temporadas de Friends, faleceu aos 59 anos. De acordo com o TMZ, Tyler estava lutando contra o câncer de próstata estágio 4 e morreu na manhã de domingo em sua casa em Los Angeles. A família do ator emitiu um comunicado sobre seu falecimento.

“O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo ‘Friends’), da série de sucesso ‘Friends’, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência do câncer e marido amoroso.” Eles acrescentaram: “Michael adorava música ao vivo, torcendo por seus Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda. “

No início deste ano, Tyler revelou seu diagnóstico de câncer depois de fazer uma breve aparição no Zoom no especial Friends: The Reunion da HBO Max. Tyler compartilhou com HOJE que decidiu aparecer virtualmente por cima do Zoom durante a reunião. “Eu queria fazer parte disso, e inicialmente eu estaria no palco, pelo menos, com eles, e poderia participar de todas as festividades “, explicou Tyler.” Foi agridoce, honestamente. Fiquei muito feliz por ter sido incluído. Foi minha decisão não fazer parte disso fisicamente e fazer uma aparição no Zoom, basicamente, porque eu não queria prejudicar isso, você sabe? … Eu não queria ser como, ‘Oh, e por falar nisso, Gunther tem câncer.’ “

James Michael Tyler contra o Câncer

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Fui diagnosticado com câncer de próstata avançado, que se espalhou para os meus ossos”, compartilhou Tyler. “Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos. … É o estágio 4 (agora). Câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, provavelmente vai me pegar.

“Ele acrescentou:” Eu tinha 56 anos na época, e eles fazem a triagem para PSA, que é um antígeno específico da próstata … Isso voltou em um número extraordinariamente alto … Então eu soube imediatamente quando entrei online e vi os resultados do meu exame de sangue e exames de sangue que obviamente havia algo muito errado ali. Quase imediatamente, meu médico me ligou e disse ‘Ei, eu preciso que você venha amanhã porque eu suspeito que você pode ter um problema sério com sua próstata.’ “

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O ator explicou que a terapia hormonal “funcionou incrivelmente por cerca de um ano” e que ele foi capaz de “funcionar normalmente”. Infelizmente, o câncer acabou se espalhando para seus ossos e coluna quando sofreu uma mutação “bem na época da pandemia”, causando paraplegia ou paralisia das pernas e da parte inferior do corpo. “Eu senti falta de ir para um teste, o que não era uma coisa boa “, Tyler compartilhou.” Então, o câncer decidiu sofrer mutação na época da pandemia e, portanto, progrediu. “

Pós Diagnóstico

Depois de revelar seu diagnóstico, Tyler encorajou outras pessoas a buscarem exames precoces. “Existem outras opções disponíveis para os homens se eles pegarem antes de mim”, explicou Tyler.

“Da próxima vez que você fizer apenas um exame básico ou check-up anual, peça ao seu médico para fazer um teste de PSA. É facilmente detectável … Se se espalhar além da próstata até os ossos, o que é mais comum em meu formulário, pode ser muito mais difícil de lidar. “

Contudo, além de interpretar Gunther em 150 episódios de Friends. Tyler também apareceu em episódios de Just Shoot Me! Sabrina the Teenage Witch, Scrubs e muito mais. Em 2012, o ator fez uma aparição hilária como ele mesmo em um episódio da série de Matt LeBlanc, Episodes. As últimas aparições de Tyler na tela como ator foram nos curtas-metragens de 2020, Processing e The Gesture and The World.

Por fim, infelizmente Tyler deixa sua esposa, Jennifer Carno. Nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares neste momento difícil.

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo