Monark Talks! O retorno após desastre no Flow.

Bruno Aiub está de volta com o Monark Talks. Após os feitos que ocorreram no outro programa, do qual era sócio do programa, sendo um dos fundadores. Bruno, mais conhecido como Monark teve que se se retirar do seu próprio programa, por fala do qual pareceu apoiar um partido Nazista reconhecido por lei. O que acabou virando um verdadeiro cancelamento na internet.

Para se ter ideia, o mesmo foi parar em rede nacional pela TV, e até mesmo investigado por pronunciar tal fala. Até antes dito como amigos, como Davy Jones, que chegou a se pronunciar de forma que um amigo jamais faria. Contudo, o contrário também teve vez, onde amigos mostram que o Monark não é aquilo que foi dito, por ser somente ‘burro’, e que o verdadeiro é um cara super do bem e até altruísta.

Dito isso, o grande retorno aconteceu, agora em carreira solo, com seu novo programa, o Monark Talks, seu novo podcast. Mostrando que se pode superar e não desistir das coisa, sempre se redimir e aprender com os erros.

Em novos modelos, formato e lugares, o Monark Talks com cara nova.

O Monark Talks é a nova carreira solo de Bruno Aiub como podcaster. Com um cenário totalmente novo, e totalmente diferente do antigo programa. Digamos que agora faz parecer ter mais a cara do Monark. Além disso, o Monark Talks também está mantendo o quesito qualidade em dias! Para se ter noção, o novo estúdio conta até mesmo com uma TV de 82 polegadas, o que convenhamos não é algo barato.

Claro, não poderia faltar o principal também pelo formato, o áudio de gravação está impecável. Se tratando de geográfico, o novo estúdio também se encontra em um local diferente do flow, o que seria o obvio a se fazer.

Todavia, aqui vou falar o principal desse tópico. A sua nova plataforma! Exatamente, o caso de Bruno com o ocorrido no flow, repercutiu de diversas formas, o que acabou tendo que se abrir as novas adaptações. Nessa caso entra a Rumble, da qual é a nova plataforma de streaming que irá transmitir o Monark Talks.

Será um novo forma, visto que anteriormente Monark usava o Youtube. Mas, as portas se abriram com a Rumble e o Monark Talks está a todo vapor! Para assistir assistir os podcast do Monark, basta acessar seu perfil na Rumble.

YouTube e novo modelo de cortes

Para aqueles que gostam e prefere o formato cortes, saiba que você ainda poderá ver eles de forma facilitada. Ou seja, nesse caso você ainda irá poder assistir eles no próprio youtube. O monark vem usando seu próprio canal antigo para impulsionar e divulgar seu novo formato de trabalho, e plataforma de distribuição streaming.

Nele, você irá encontrar os melhores cortes das conversas de suas entrevista podcast, claro, de forma limitada, já que se você quiser assistir a entrevista completa. Você terá que ir para a Rumble, onde fica armazenada as entrevistas antigas e claro, reproduz em tempo real as que ocorrerão.

Voltei! Meu novo podcast! YouTube.

Por fim, é isso galera, essa é a nova faze de Bruno Aiub como podcaster no Monark Talks, onde podemos ver o mesmo essa sua nova versão, e até o abandono de um certo vício, talvez? Quem sabe! Confira seu novo trabalho na Rumble. Você também pode deixar sua opinião sobre a volta de Monark nos comentários, assim compartilhando conosco suas ideias e pensamentos.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo