O horóscopo dos finalistas do BBB 21

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Confira qual é o horóscopo dos finalistas do BBB 21! Traços, personalidades, e características dos participantes vinda de seus signos.

A personalidade é algo que pode influenciar e muito no modo como nos comportamos e isso pode nos levar para outro patamar da vida. Gerando perspectivas de uma vida mais produtiva e consequentemente proporcionando o bem-estar que todos queremos obter pelo maior tempo possível.

Os participantes que compuseram a final do reality mais comentado do Brasil também possuem seus signos e as suas influências…. O que pode mostrar os traços de cada um e a conexão com a sua trajetória dentro das perspectivas do horoscopo do dia de cada uma dessas pessoas e os resultados em razão disso.

Muitos traços de personalidade definem os resultados e a capacidade de criar empatia entre um participante de reality show e os telespectadores que se manifestam de acordo com o comportamento de cada um. Alguns possuem maior capacidade de se conectar com as dores das pessoas, bem como as alegrias também.

Camilla de Lucas – Libra

Essa jovem participante do reality show BBB tem uma energia muito contagiante, quase sempre alegre e transmitindo energias positivas. E são essas energias que fazem as pessoas se identificarem com sua autoestima e posicionamento firme sobre aquilo que acredita ser o correto, e dificilmente cede para coisas que desconfia.

Sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil foi bem linear e super equilibrada o que vai diretamente ao encontro das características do seu signo. Que desperta em si uma capacidade de resiliência e descobertas dentro do programa. Uma série de acontecimentos foi modificando sua jornada, porém tudo ocorreu com muita linearidade, sem muitas mudanças.

Apesar de não ter vencido, o seu comportamento criou muita empatia com as pessoas. Pois ela demonstrou no decorrer do programa uma transformação coerente com a sua linha de raciocínio, sempre fiel aqueles que estiveram do seu lado desde o início, evitando titubear e tomar decisões puramente influenciadas por situações das quais não possuía convicção.

O horóscopo de libra costuma ser um pouco manipulador, característica que se mostrou abafada na personalidade da participante. O que acabou deixando acentuar muito mais o seu lado meigo e parte mais diplomática do signo de libra, onde as perspectivas sempre se posicionam em momentos mais complexos.

Por fim, a sister é uma personificação muito positiva do horóscopo de libra, trazendo consigo elementos naturais e autóctones da casa do zodíaco. Representando muito bem os librianos ao longo da sua caminhada pelo programa, gerando uma maior representatividade para aqueles que se enquadram neste perfil.

Leia também: ” 5 Curiosidades Incríveis Sobre Pessoas do Signo de Libra

Fiuk – Escorpião

Artista e famoso, conhecido na seara da música e da interpretação em novelas e filmes brasileiros. Fiuk mostrou uma personalidade mais acanhada e comedida nos momentos de emitir os seus posicionamentos sobre assuntos que normalmente se colocam de um modo mais polêmicos, porém de forma ativa.

No curso do seu desenvolvimento no reality desenvolveu algumas amizades e se posicionou sobre assuntos do cotidiano de forma típica de um escorpiano. Com bastante energia e até mesmo causando um pouco de antipatia com os seus colegas dentro da casa. Porém essa personalidade não impactou da mesma forma os telespectadores.

Um membro do horóscopo de escorpião normalmente se apresenta de forma mais vibrante e incisiva. O que em alguns aspectos o artista se mostrou ativo, principalmente quando se tratava dos seus hábitos dentro da casa. Onde ele tentava organizar algumas coisas do seu modo e evitando ceder a respeito das suas convicções.

Muitos afirmam que o brother só chegou na final por caráter eliminatório de outros participantes. Ou seja, a rejeições de outros brothers e sisters foi maior do que a do respectivo artista. O que para essas pessoas explicaria a sua duração no programa, porém essa também é uma forte característica do signo de escorpião.

Destaca-se também que o artista ganhou carisma ao longo do reality, conquistou algumas pessoas por sua sensibilidade e apresentar uma evolução ao longo de sua jornada. O que trouxe novas e mais perspectivas para o brother que chegou a acreditar inclusive que poderia ganhar o programa.

Leia também: ” A Lenda do Signo Escorpião: O Mito de Scorpius

Juliette – Sagitário

Sem sombra de dúvida podemos dizer que esta é a mais nova queridinha do Brasil, apresentou uma grande genuinidade ao se posicionar sobre os assuntos que propunha e forte quando se tratava de reagir aos reveses que ocorreram na casa ao longo dos meses, isso lhe deu grande destaque.

Pode-se dizer que a sister eliminou “um por um” dos seus “detratores”, ou pelo menos daqueles que o público julgava adversos ao que ela representava. Esse caráter mais resistente e bem posicionado é algo diverso do esperado em uma pessoa de sagitário, isso porque os sagitarianos costumam ser menos ativos em posicionamentos mais “polêmicos”.

Sua trajetória foi marcada por enfrentamento, porém na maioria das vezes agiu conforme uma sagitariana típica, com muita alegria e tentando levar na esportiva tudo aquilo que era posicionado contra si dentro da casa. Destacou também seu caráter diplomático de reação, sem precisar agir de forma agressiva.

Mas apesar de ter ganho apenas uma prova do líder, se mostrou forte ao longo do programa. Criou com isso uma casca muito forte dentro da casa e fez com que alguns participantes mudassem suas estratégias em relação a sister. A insistência de alguns com certeza prejudicou a sua imagem e fortaleceu a da atual campeã que comemorou conforme o figurino manda de uma sagitariana “raiz”.

As alianças que construiu no programa com o tempo foram se diluindo e ganhando um corpo do qual ela não imaginava. Mas ela se mostrou com a mente sagitariana aberta, não se deixando influenciar apenas por burburinhos e buscando sempre mais a fundo o que acontecia… E por este motivo é possível entender a razão de ser praticamente unânime e campeã histórica do programa, no qual enfrentou personalidades muito famosas antes do seu ingresso ao reality.

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo