Projota é o Sexto Eliminado do BBB 21

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Projota se tornou ontem o sexto eliminado do BBB 21, amizades com outros participantes no início do programa influenciou na decisão do público. Ele até tava tentando mudar e sempre tomava boas decisões no jogo, mas o público não esquece facilmente das coisas.

O Paredão foi triplo e teve participação de Thaís e Pocah, que não fez muita merda nas primeiras semanas e conseguiu se manter na casa. Mas o público já deixou avisado, depender dos demais membros do paredão, elas duas não escaparam do próximo que elas participarem.

Como o Projota foi Eliminado do BBB 21?

Do Grupinho que os participantes Karol Conká, Nego Di e Lumena formaram, Projota foi um último a ser eliminado do BBB 21. Vale também lembrar que ele acabou sendo o sexto eliminado de todo o BBB 21, ou seja, passou seis semanas na casa.

E eu atribuiria essa eliminação dele a prova do anjo que o mesmo ganhou, e vou lhe explicar agora o porque disso. Após vencer a prova do anjo que não foi autoimune, ele imunizou o Arthur, que era o alvo do líder Fiuk.

Como o Projota imunizou o Arthur, que seria a indicação do líder, ele automaticamente se colocou como alvo, e isso aconteceu. Fiuk colocou o Projota no paredão e por ser indicação do líder, ele acabou não tendo chance de participar do bate volta.

Como o Paredão foi formado?

Pocah, Projota e Thaís, Poucas Ideias
Foto: Reprodução/Pocah, Projota e Thaís, Gshow
ANÚNCIO
ANÚNCIO

O Paredão que fez o Projota ser o sexto eliminado do BBB 21 começou com quatro participantes, mas um escapou, o Gil. A dinâmica da semana foi a seguinte, um indicado pelo líder e os três mais votados da casa, simples mas rara de acontecer.

Projota como já sabemos, foi o indicado pelo líder Fiuk e passou a não ter o direito de participar da prova Bate Volta. Pocah, Thaís e Gil foram os três mais votados da casa e tiveram o direito de participar da prova bate volta, vencida pelo Gilberto.

Um detalhe importante é que Projota já havia retirado Fiuk de um paredão semanas atrás e talvez por isso imaginava não ser indicado pelo líder. Mas ele retirou o Fiuk por pura estratégia, já que neste mesmo paredão estava Lumena, que era “amiga” do Projota.

Fiuk acabou ficando com isso na mente, “por que Projota me tirou do paredão e não a Lumena, que era mais próxima dele? A única explicação foi que ele viu que tirando o Fiuk do Paredão e indo com a Lumena, tinha mais chances de não ser eliminado.

Quem será o próximo a sair da casa?

Projota foi o sexto eliminado do BBB 21, mas breve teremos nova formação de paredão com novos participantes integrando ele. Contudo, ainda não sabemos quem irá ao Paredão, Sarah já tava até pensando nisso antes mesmo do Projota sair.

Ao meu ver, se Arthur for para o próximo paredão, muito provavelmente ele não voltará e será eliminado da casa pelo público.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo