Zé Neto se envolve em Polêmica por fala em live

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O cantor sertanejo Zé Neto ficou entre os assuntos mais comentados, após se envolver em uma polêmica em sua ultima live realizada no dia 6.

Após perder uma aposta com seu irmão Cristiano, Zé Neto que é Palmeirense declarado teve que vestir uma camiseta do São Paulo. Entretanto, após vestir a camiseta o sertanejo começou a fazer “brincadeiras”. Mas essas brincadeiras não foram muito bem vistas, inclusive por grande parte dos fãs da dupla.

Por isso, o nome do cantor entrou entre os assuntos mais comentados da internet, graças a essas suas brincadeiras por muitos consideradas como homofóbica. Confira a “brincadeira” feita pelo sertanejo abaixo:

Coloquei essa camisa e estou me sentindo super bem. Estou tranquilo agora, está vindo um ventinho gelado, né?

Zé Neto

O comediante Murilo Couto que estava apresentando a live, comentou ainda:

Rapaz, a torcida vai te pegar na rua e vai beijar teu pescoço, declarou.

Murilo Couto

Veja o video:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Zé Neto (Palmeirense) perdeu aposta para sua dupla Cristiano (torcedor do SP) e fez isso aqui depois que vestiu a camisa do São Paulo:

Originally tweeted by Maria Clara (@claralopesouza) on 5 de June de 2021.

O Pedido de Desculpas

Diante de toda a repercussão negativa a respeito da fala, Zé Neto emitiu uma nota em suas redes sociais, no qual pedia desculpas para os torcedores e todos que tenham se ofendido ou achado ofensivo. Declarando que sua intensão não era de ofender ninguém, e sim de brincar em um momento de descontração, marca registrada das lives da dupla.

Confira a nota abaixo:

e alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. A minha intenção foi brincar. Estávamos zoando um negócio aqui que não nada a ver, mas peço desculpas para quem se sentiu ofendido. Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar ou se vão fazer qualquer coisa. Estou falando, né, por talvez ter me expressado mal e o pessoal ter se sentindo mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção. Não é opção, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita

Leia também: ” Filha de Zé Felipe e Virginia Já Tem Mais de 3.3 Milhões de Seguidores

Enfim, o que você achou a respeito dessa polêmica no qual o sertanejo se envolveu? Foi muito mimimi, ou ele realmente fez algo na inocência mas que deveria ter pensado melhor antes de falar? Comente!

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Matheus Henrique

Estudante de Sistemas de Informação, um amante de games, animes e tecnologia no geral, em resumo um curioso. Além de escritor para o Poucas Ideias, escrevo também para alguns outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo