DJ Ivis é Preso Após Agredir sua Ex-Mulher

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Recentemente a internet parou após vazar um vídeo onde mostrava o DJ Ivis, que é dono de vários hits agredindo a sua ex-mulher. E todavia, muitas pessoas após ver aquela cena lastimável, queriam ver o DJ Ivis preso o quanto antes, para assim pagar pelos seus atos.

E hoje chegou esse dia, quem deu a notícia a respeito da prisão do agressor foi Camilo Santana, atual governador do Ceará. Lembrando que a prisão preventiva do DJ havia sido solicitada ontem(13/07/2021), e hoje(14/07/2021) Ivis foi finalmente preso, o fato ocorreu na Grande Fortaleza.

Qual Foi a Reação de Pamella ao Saber que o DJ Ivis Havia Sido Preso?

Caso você não saiba, Pamella Holanda é a ex-mulher do DJ Ivis e foi ela quem denunciou as agressões que vinha sofrendo por ele. A internet que foi uma das responsável pelos estouro de vários hits do DJ Ivis, foi também responsável por seu lado obscuro.

Digo isso pois foi através das Redes Sociais que Pamella Holanda divulgou com provas indiscutíveis as agressões que ela vinha sofrendo. Mas, qual será que foi a reação da mesma após saber que o homem que tanto lhe fez sofrer havia sido finalmente preso?

Até o presente momento ela ainda não se pronunciou publicamente, e sua advogada reforçou dizendo que ela não se pronunciará por agora. No entanto, a advogada também acrescentou uma fala que diz o seguinte, “não há palavras para definir que a Justiça está sendo feita”.

Aonde o DJ Ficará Detido?

Já sabemos que o DJ Ivis, que faz parte de vários hits musicais que estão em alta foi preso hoje, mas onde ele ficará detido? Primeiramente queria falar onde a prisão dele aconteceu, e foi em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ele fez algumas escalas antes de chegar na Delegacia de Captura, e elas foram as seguintes: Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza, que é a responsável por investigar o caso. Depois os policiais o encaminharam para fazer exame de Copo de Delito e por fim chegou na Delegacia de Captura.

Consequência na Carreira Musical do DJ Ivis Após Agredir sua Ex-Mulher

Consequência na Carreira Musical do DJ Ivis e nos Seus Hits Após Agredir sua Ex-Mulher
Foto: Reprodução/DJ Ivis

Após a noticiar da agressão do DJ Ivis sair na internet, jornais e demais meios comunicativos, muitos famosos vieram a público repudiar ele. Uma dessas pessoas que repudiou de uma forma que todos ficaram sabendo foi o Zé Felipe, que lançou um clipe recentemente com o DJ.

Zé Felipe que é filho de Leonardo, removeu o Clipe “Galega” do Youtube, com intuído de regravar sem o DJ e parou de seguir ele em suas Redes Sociais.

Outras consequências também foi as músicas com participação do DJ caírem nas paradas de Streamings, inclusive a Spotify e Deezer fez sabe o que? Excluíram todas as músicas com DJ Ivis de suas playlists, até das rádios as mesmas pararam de serem tocadas.

Ouve também demissão da sua produtora e quebra de contratos que outros cantores e demais tinham com ele.

Enfim, compartilhe este artigo para seu amigo que ainda não sabe que o DJ Ivis foi preso no início desta noite.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do News Geek dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo