Hulk Hogan: Lenda do WWE revela perda de peso em relatos de problemas de saúde.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

O Hall da Fama da WWE, Hulk Hogan, acessou o Instagram neste fim de semana para postar uma nova foto, mostrando que ele havia emagrecido para 275. O ex-campeão mundial de peso-pesado da WWE e WCW escreveu: “De volta ao meu irmão de 275 libras do 9º ano,” que é alguns quilos abaixo de 302 libras, ele era frequentemente classificado como durante sua histórica carreira de wrestling profissional.

A foto foi tirada dias depois de Ric Flair ter declarado em seu podcast que “The Hulkster” estava lidando com sérios problemas de saúde, embora “The Nature Boy” tenha se recusado a entrar em detalhes específicos.

“Ele está tendo problemas de saúde muito graves, mas continua comigo. Apoiamos uns aos outros, bons e ruins. Quando eu estava no hospital, ele voou naquele dia como todo mundo que veio me ver … Hulk foi gentil, Jimmy Hart foi ótimo. Não me lembro de tê-los visto porque estava em coma, mas eles se esforçaram para ir. Esse é o tipo de coisa que significa muito “, disse Flair.

Afirmações da própria filha de Hulk Hogan!

A filha de Hogan, Brooke, estava no Hollywood Raw no mês passado e afirmou que Hogan havia passado recentemente por sua 25ª cirurgia na década passada. Ele não apareceu na televisão WWE desde a WrestleMania 37 em abril, onde ele e Titus O’Neil foram os anfitriões do evento de duas noites.

ANÚNCIO
ANÚNCIO

“Contamos quantas cirurgias ele fez nos últimos 10 anos e acho que estamos com 25”, disse Hogan. “Então, ele teve os dois ombros avaliados e todo o bíceps e tudo amarrado no ombro no ano passado. Isso foi um desastre, e ele teve MRSA, então foi uma grande coisa e tivemos que voltar e desfazê-lo e isso foi uma tonelada de fisioterapia. Ele teve os dois joelhos substituídos, várias vezes, acho que duas vezes em ambos. Além de também fazer seus quadris. Ele teve seus cotovelos examinados. “

“Então, sim, ele passou por tantas cirurgias. Uma tonelada, mas esta última que ele finalmente fez foi como o bilhete vencedor, então agora ele está se sentindo ótimo. Ele está se exercitando duas horas na academia todos os dias. Ele ainda arrastando-se “, disse Hogan.

Por fim, a idade pesa até mesmo para uma lenda do WWE! Afinal, o tempo não para e chega para todos. Mas e você, o que acha dessa passagem do tempo de Hogan? Deixe nos comentários!

Leia Também:

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo