Johnny Depp e Amber Heard em um novo projeto.

Johnny Depp e Amber Heard estão envolvidos em uma acirrada batalha legal nas últimas seis semanas. Embora a maior parte do julgamento tenha terminado e a deliberação do júri esteja em andamento, parece que este processo está preste a ganhar mais vida.

Foi anunciado que Johnny Depp e Amber Heard aparecerão juntos novamente em um documentário da qual cobrirá o julgamento de uma forma mais profunda do que foi mostrado ao público. A Warner Bros. Discovery U.K. irá exibir um documentário em duas partes que cobrirá o julgamento que ocorreu no Supremo Tribunal do Reino Unido entre os atores. Em seguida, o foco mudará para os EUA. versão do processo e oferecer outro documentário em duas partes.

Johnny Depp e Amber Heard em um novo formato

Este novo formato de série “vs” irá ser usado para cobrir vários testes que ocorreram recentemente. No caso, o primeiro será Johnny vs Amber, que cobrirá o julgamento em profundidade. Contudo, também haverá mais evidências reveladas e entrevistas mais profundas tiradas de ambas as equipes jurídicas que representaram Johnny Depp e Amber Heard. Além disso, familiares, amigos e testemunhas também participarão deste novo documentário que pretende cobrir o julgamento sob uma nova luz.

Os outros documentários de julgamento que estão sendo cobertos neste formato incluem Coleen Rooney e Rebekah Vardy, que são esposas de dois jogadores de futebol famosos. Além disso, Britney Spears e Jaime Spears também serão abordados nesta série.

Montagem johnny depp e amber heard
Imagem/Reprodução: Amber Heard e Johnny Depp.

Ambos só querem seguir em frente com suas novas vidas

Johnny Depp e Amber Heard exclamaram que uma vez que este julgamento foi concluído, ambos apenas desejam seguir em frente com suas vidas. No entanto, dependendo de quem ganha o julgamento, também foi declarado que a parte vencida irá recorrer. Com este novo documentário sendo anunciado, parece que ninguém será capaz de “seguir em frente” dos olhos do público em relação a este julgamento. O julgamento ainda nem foi concluído e agora haverá um mergulho muito mais profundo inventado por esses documentários no Discovery +.

Entenda melhor o processo de Johnny e Amber

Johnny Depp está processando a ex-esposa Amber Heard por difamação, pois ele alega que seu artigo de opinião no The Washington Post quase o nomeou como seu agressor. Isso levou à sua demissão de Animais Fantásticos e a próxima reinicialização dos Piratas, o que levou o ator a buscar a soma de US$ 50 milhões. Heard, por outro lado, está processando no valor de US$ 100 milhões por danos sofridos pelo abuso que ela alega que Depp a fez passar enquanto eles eram casados. Os argumentos do julgamento terminaram na semana passada e ainda não houve uma decisão do júri. Quem perder terá que pagar à outra parte uma boa quantia em dinheiro.

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard tem sido um grande foco para a mídia nas últimas seis semanas, e parece que o drama e a história pessoal por trás do casamento do casal se tornarão ainda mais conhecidos quando este novo documentário chegar ao Discover +. Para aqueles que não puderam assistir ao julgamento, este documentário lhe dará a chance de ver o que foi todo o alarido entre os atores. Além disso, mantenha os olhos abertos para a decisão do júri em algum momento desta semana.

Com tudo isso, a situação de ambos seguem em uma nova fase que se estenderá e o resultado do julgamento, ditará o novo caminho em suas carreiras. Afinal, todo esse processo jurídico, percorreu e segue percorrendo várias partes do mundo, e sabendo como toda internet vem crescendo e a influencia na vida de atores, o resultado disso tudo ainda está por vir.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo