Morre MC Kevin após cair do 5° andar na Barra da Tijuca

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Morre cantor de Funk, MC Kevin após cair do 5° andar em um hotel na zona norte, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O acidente ocorreu durante esse final de semana, onde o cantor estava após ter realizado um show na capital. Kevin Nascimento Bueno, 23 anos, sendo conhecido no mundo da música como cantor e compositor de Funk. Caiu do hotel onde estava hospedado na noite deste domingo (16/05). Após cair do 5° andar, o funkeiro bateu a cabeça na borda da piscina, mas ao cair ainda se encontrava com vida. Entretanto, não resistiu, sendo assim a Secretaria de Saúde do rio confirmou sua morte em nota.

Conforme algumas informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado realizar um salto da varanda do quarto direto para a piscina. Então, ao ter dado errado a tentativa se salto, o mesmo teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

Além disso, a esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, amigos e toda a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram os depoimentos nesta madrugada desta segunda-feira (17). O depoimento foi na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.

O cantor MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, localizado em São Paulo, mas estava no Rio, pois havia feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15).

Além disso, Há apenas duas semanas, ele tinha se casado com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor.

Morre MC Kevin e artistas se consolidam com o luto.

“Um cara que só me tratou bem a anos e eu sempre invejava ele, do tanto que ele vivia, mano na moral! Não sei nem oq falar 😭 KEVIN… EU TÔ EM CHOQUE” | Instagram
“Não dá pra acreditar que vc se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com mto amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e vc vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro “Te amo Filhote” vai com Deus ❤️😭🙏🏼🕊”

Além disso, vale lembrar que em fevereiro, Kevin e Deolane chegaram a colocar um ponto final! Na relação deles, mas o mesmo admitiu que sentia falta da companhia da mulher. “Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo. Todo ser humano comete erros na vida, acho que vivo uma vida muito intensa muito difícil. Tivemos os melhores momentos da minha vida”, disse o MC. Mas, infelizmente agora, mesmo com tão pouco de casados, infelizmente o casal não pode prosseguir, afinal poucas semanas depois, Kevin, veio a felecer.

Leia também:

Thalisson Gabriel

Estudante de Analise e desenvolvimento de sistema. Gosto de tecnologia e afins, e também gosto de coisas relacionadas ao mundo geek. Escrevo para o Poucas ideias, e também para outros sites, que pertencem ao Grupo SED.

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo